Uma garota de 12 anos foi encontrada com sinais de estupro no município de Beberibe, Litoral Leste do Ceará, no começo da noite desta quarta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Civil, a criança, que aparenta ter problemas mentais, foi encontrada com manchas de sangue pelo corpo, próximo a casa onde mora, após passar o dia sumida.
O acusado do crime, segundo a vítima, é um homem alto, careca e com cavanhaque. Ela contou à polícia que teria sido abordada por ele, colocada dentro de um veículo e levada para uma casa, onde foi violentada sexualmente. Em seguida, o homem a teria abandonado nas ruas de Beberibe. Os pais a reconheceram no hospital, para onde ela foi levada pelos policiais.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após passar por alguns exames iniciais na unidade de saúde do município, a garota foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza. O caso está sendo investigado. Policiais militares e civis da Delegacia Municipal de Beberibe realizam diligências para tentar prender o suspeito.
De acordo com o presidente da Associação de Taxistas de Beberibe, o acusado trabalhava clandestinamente como taxista não região. Ele não tinha registro de trabalho e o carro que usava tinha placa de Fortaleza.
Fonte: Jangadeiro
Blog da Força Tática