A Polícia encontrou na manhã desta quinta-feira (19), a casa onde morou o trio pernambucano acusado de homicídios e canibalismo. São José Beltrão, Bruna de Oliveira e Isabel Pires acusados pela morte de pelo menos 10 pessoas.
Segundo o delegado responsável pelas investigações na Paraíba, Elias José Rodrigues a casa, segundo informações encontradas no diário de José Beltrão, foi palco de no mínimo dois assassinatos de mulheres.
A Polícia fará buscas para localizar possíveis corpos que estariam enterrados no quintal da casa. No diário de José, “Diário de um esquizofrênico”, as mulheres estariam enterradas entre os coqueiros da casa.
Os suspeitos, que confessaram os assassinatos, estão presos desde a semana passada. Bruna de Oliveira, 22, que está na Colônia Penal Feminina de Buíque, passou a se alimentar normalmente no fim de semana. Na sexta-feira, ela afirmou que não almoçaria porque estava acostumada a comer carne humana, assustando outras detentas. Ela precisou ser isolada em outra cela. Isabel Pires está na mesma unidade, mas não tem causado problemas. Já Jorge Beltrão está em um presídio do Grande Recife.
Eles afirmaram que faziam parte de uma seita chamada Cartel que combate a procriação. Por isso teriam que esquartejar e comer a carne humana das mulheres principalmente aquelas que tinham filhos.
Iayna Rabay