Segundo o soldado André, ele e os demais integrantes da patrulha Raio 05, cabo Carlos e os soldados F. Melo e Leonardo, foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) com a informação de que três assaltantes estavam em uma casa, na Rua Sergipe, mantendo uma família inteira refém.
Ao chegar ao local, os PMs encontraram dois acusados do lado de fora colocando objetos dentro de um veículo. A dupla foi detida e, ao entrar na residência, os militares fizeram a prisão do terceiro homem, que estava com um revólver de calibre 38. O trio foi capturado e os reféns, que estava trancados e amarrados no banheiro, foram libertados. Segundo a Polícia, dois acusados chegaram no local em uma moto e fingiram que iriam realizar uma entrega. Quando a porta da casa foi aberta, Adriano Nascimento Pereira, 28; e José Wellington Noberto, 26, anunciaram o assalto.
Amarrados
Na residência, eles amarraram com fios e trancaram três adultos e um bebê no banheiro, enquanto roubavam objetos como TV de LCD, DVD, som, notebook, joias e dinheiro, mas uma das vítimas conseguiu ligar para à Ciops. Conforme ainda os militares, além da dupla outro comparsa, Natanael Santiago Pereira, 22, foi detido acusado de permanecer num automóvel dando apoio. Os três foram levados para o 11º DP (Pan Americano) e autuados pelo delegado Paulo André Cavalcante por roubo. Adriano também responderá por porte ilegal de arma.
Fonte: Diário do Nordeste