O acusado estava em companhia de um menor de 14 anos na CE que liga Uruoca a Campanário em um veículo Pálio de cor prata e placa HYK 4706. Duas pessoas que também trafegavam naquela rodovia viram o acusado em atitudes suspeitas, com o carro com o farol apagado e parado na CE, acharam estranho, deram meia volta e retornaram com medo de um suposto assalto e ainda informaram a polícia sobre o ocorrido.
Os policiais se dirigiram ao local e quando os suspeitos perceberam, empreenderam fuga entrando em uma estrada vicinal, sendo então capturados pelos Pm’s próximo a localidade de Cocó/Uruoca. Em uma busca minuciosa no veículo suspeito, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista um revólver Taurus cal 38 municiado com 05 cartuchos intactos e ainda um punhal inoxidável. Para os policiais o agricultor alegou andar armado devido aquela CE ser muito perigosa durante a noite.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Camocim e autuado por porte ilegal de arma de fogo, porém pagou fiança e foi imediatamente liberado para responder o processo em liberdade. O menor apenas foi ouvido e também liberado.
Armas apreendidas |
Acusado |
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
DIARIODOCEARA