Morreu na tarde de domingo 05/05 em um dos leitos do hospital Santa Casa de Sobral, o pedreiro, Francisco Eduardo Costa da Silva, natural de Sobral, casado, residia na rua Evangelina Sabóia bairro Terrenos Novos em Sobral. Segundo informações de um cunhado da vitima, o rapaz estava internado no hospital Santa Casa a quase dois meses e sofreu cerca de cinco tiros disparado por um homem que até então a família não sabe o nome.
O fato aconteceu quando a vitima estava trabalhando na construção de uma casa de um juiz no bairro Renato Parente mais conhecido por Morada do Planalto. O motivo do crime teria ocorrido em decorrência de uma discussão por questão banal entre vitima e acusado inclusive o atirador também trabalhava na construção.
É interessante ressaltar nessa matéria que o acusado não foi preso por conta do crime que cometeu, a família pede uma investigação por parte da policia civil de Sobral para esclarecer o caso. Francisco Eduardo Costa da Silva, era pai de família e foi baleado quando trabalhava. Pelo fato fato do caso ter ocorrido ha quase dois meses, o crime trata-se de lesão corporal seguida de morte, conforme a legislação brasileira.
POR OLIVANDO ALVES.