Pai de Loco estica permanência no Rio para dar sorte ao filho na final

Unknown
0
Washington Miguel garante presença domingo no Engenhão no primeiro jogo contra o Fluminense e ainda não sabe quando voltará ao Uruguai

Amuleto alvinegro desde que Loco Abreu revelou a profecia dos três gols na semifinal da Taça Rio (4 a 2 sobre o Bangu), Washington Miguel, pai do atacante, aumentou seu tempo de permanência no Rio de Janeiro por causa do filho. Ele reforçou a torcida pelo Botafogo na final do segundo turno, quando o uruguaio fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, e já tem presença assegurada domingo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no Engenhão.
Miguel já deveria estar no Uruguai. Inicialmente, sua volta estava marcada para quinta-feira, no dia seguinte ao aniversário de 12 anos de Valentina, filha mais velha de Loco. No entanto, foi convencido a ficar para manter a sorte ao lado do Botafogo, pelo menos, para o primeiro jogo com o Fluminense. Na semana da decisão da Taça Rio, ele foi a três treinamentos do Botafogo no Engenhão, sempre acompanhado da garrafa de chimarrão personalizada do filho.
- Ele (Loco Abreu) e o Herrera falaram que eu deveria ficar até o segundo jogo. Mas disse que só ficaria até segunda-feira (dia 7) – afirmou Miguel, que ainda não está com sua passagem comprada. – Não tenho essa garantia. Sebastián (primeiro nome de Loco Abreu) pode inventar uma desculpa e dizer que não conseguiu passagem para me manter mais tempo aqui – brincou.
No Rio de Janeiro desde o dia 24 de abril, Miguel tem aproveitado o tempo para conhecer a cidade e ficar ao lado dos quatro netos. Além de Valentina, Loco Abreu ainda é pai de Diego e dos gêmeos Franco e Facundo. Sempre simpático, ele foi mais uma vez ao treinamento do Botafogo, quinta-feira, em General severiano, quando acompanhou o trabalho físico feito pelo filho depois de ficar fora do empate em 1 a 1 com o Vitória, quqarta-feira. Domingo, contra o Fluminense, os dois estão garantidos no Engenhão.
- Estarei lá na final. Sebastián acredita que eu trago sorte – comentou Miguel, ainda sem saber quando será liberado pelo filho para voltar ao Uruguai.
Fonte : Globo Esporte
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*