Venda de Willians vai pagar salários atrasados do Flamengo

Unknown
0


Se Ronaldinho não é inegociável, o que dizer dos demais. Enquanto está na expectativa para anunciar a chegada de Ibson, a diretoria espera concretizar a venda de Willians para a Udinese, da Itália, por R$ 6,2 milhões, e usar o dinheiro para quitar salários e luvas em atraso.
— Tem coisas pendentes: salário, luva, o dinheiro será usado no futebol para quitar essas coisas — disse Michel Levy, vice de finanças.
Willians viaja nesta sexta-feira para realizar exames, enquanto o acerto de contas com o elenco, prometido para o dia 25, está em espera há oito dias. O clube se equilibra no balanço das dívidas que já beiram os R$ 500 milhões, e tenta montar um elenco que agrade ao torcedor.
Bottinelli é emprestado e Ibson pode ser anunciado
Com prioridade para a defesa, o clube emprestou até o fim do ano o meia Bottinelli ao Cruzeiro, e terá nas mesmas condições o zagueiro uruguaio Vitorino, que jogou a última Copa do Mundo.
Ibson já é dado como certo e a diretoria já confirma a chegada, aguardando apenas o anúncio para depois da particiação do Santos nas oitavas de final da Libertadores.
— Uma contratação dessa traz um prazer duplo. Estamos trazendo um cara formado no Flamengo, com base, característica rubro-negra. Vamos cConcretizar uma operação sem dinheiro disponível. O Flamengo está devendo, mas paga. Hoje, dia 3, (ontem) o Flamengo tem oito dias de atraso no salário. Mas em dois anos adiantei salário umas dez vezes. Todo atleta recebeu em janeiro as luvas atrasadas dos últimos dois anos. O Flamengo é o clube que está mais em dia. E quem paga a conta não é a Unimed – disparou Michel Levy.
A novela gerente de futebol
Depois de eleger Luiz Henrique Menezes, de 62 anos, para ocupar o cargo de gerente de futebol rubro-negro, a diretoria recuou, mas espera definir o nome hoje. Zinho e Américo Faria ainda concorrem.
A ausência de alguém para mediar o diálogo entre jogadores e direção foi comentada pelo técnico Joel Santana, que reapareceu no campo ontem. Ele deu a entender que está sobrecarregado.
— Tem coisa que não é minha parte. O general não desce para falar com o soldado — disse. O Flamengo fará um jogo-treino com o Caxias amanhã e deve antecipar a viagem para Teresópolis para semana que vem, se preparando-se para o Brasileirão.
Fonte : Extra Globo.com
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*