Na tarde de sábado, 09/06, por volta das 14h50min, um homicídio à bala aconteceu no município de Groaíras. Na porta do estádio municipal de Groaíras, um jovem de nome José Carlos Augusto Alves (conhecido como Guto), natural de Cariré, residente na localidade de Almas , 22 anos, filho de Cícera Maria Alves, servente.
José Carlos Augusto Alves, o Guto, estava ali para participar do jogo amistoso que haveria entre um time de Groaíras (time em que ele iria atuar) contra o time de Várzea da Cobra, de Forquilha, os atletas forquilhenses inclusive presenciaram todo o ocorrido frente a frente e chegaram a pensar que poderia ter sido com um de seus companheiros de equipe, após o acontecido o jogo obviamente foi cancelado e os jogadores voltaram para Forquilha estarrecidos.
De acordo com informações, a vítima estava na entrada do estádio Monsenhor Cleano, quando dois elementos, desceram de uma moto não identificada, e efetuaram vários disparos ceifando a vida vítima. Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A perícia compareceu ao local da ocorrência, onde foi constatado preliminarmente 04 disparos contra a vítima. O corpo foi levado para o IML para necropsia. Há indícios de que a vítima tivesse uma rixa com os autores do delito, em virtude de uma briga.
A Polícia Militar continuou diligenciando com o intuito de capturar os elementos, e por volta das 18h50min 02 suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, para prestar esclarecimentos, caso fique comprovado a participação destes indivíduos no assassinato, os mesmos serão autuados por homicídio, Art. 121 do CPB.
Fonte: diretodogancho
CAMOCIM POLÍCIA 24hs