Com o resultado, o Ceará dorme na 9ª posição, com 31 pontos. O Guaratinguetá segue na zona do rebaixamento, na 17ª posição com 19 pontos.
O jogo
Aos 14 minutos, a zaga do Ceará deu bobeira e o atacante do Guaratinguetá, livre de marcação chutou pro gol e acertou a trave.
Depois do susto, o Ceará acordou e criou várias situações de perigo. Aos 24 minutos, o atacante Mota chegou bem pela esquerda, finalizou e o goleiro César fez grande defesa. Na sequência, Robert tentou o chute cruzado e ninguém apareceu para finalizar.
Aos 29 minutos, o goleiro do Guaratinguetá voltou a trabalhar depois de fazer boa defesa no chute de Marcio Careca. O time paulista ficou nas jogadas de contra-ataque e não apresentou perigo pro gol de Adilson.
2º tempo
Se com o pé não estava dando jeito, o atacante Robert encontrou ótimo cruzamento de Apodi e de cabeça, marcou o primeiro gol do Ceará na partida, aos 24 minutos.
Depois do gol, o time alvinegro passou a jogar mais recuado. O Guaratinguetá foi pro jogo, deixando espaço para o time alvinegro contra-atacar.
Empate
No fim do jogo, o Guaratinguetá chegou ao empate na falha de Adilson. Aos 43 minutos, na cobrança de falta, Marcinho encontrou o goleiro alvinegro adiantado e mandou direto pro gol. Sem chances para reação, o Ceará amargou o empate no estádio Presidente Vargas.
22ª rodada
O Ceará volta a jogar na próxima terça-feira (04) para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada, às 21h50. No mesmo dia e horário, o Guaratinguetá enfrenta o CRB, no Estádio Martins Pereira.
Fonte: http://diariodonordeste.globo.com