Além de deixar o Flamengo em uma situação ainda mais incômoda na tabela do Campeonato Brasileiro, a derrota para o Santos na última quarta-feira teve consequências graves no Espírito Santo. Horas após o Rubro-Negro carioca perder por 2 a 0 para Peixe e computar a quarta derrota seguida, um pedreiro flamenguista espancou sua esposa, na cidade de São Mateus, na região Norte do Estado. O motivo? A mulher debochou do marido por conta do resultado da partida.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois assistiram à partida juntos em um bar próximo de onde moram. Já em casa, a esposa teria chamado o marido para manter relações sexuais, mas o rubro-negro não quis, pois estava chateado com o resultado do jogo. Por isso, a mulher começou a debochar da situação do Flamengo na tabela e chegou a ligar para alguns amigos do casal que torcem para outros times, para que eles também zombassem do seu marido. Insatisfeito com a situação, o homem espancou a esposa.
Depois de ser agredida, a mulher chamou a Polícia Militar. Já na delegacia, ainda com a camisa do Flamengo, o agressor continuou ouvindo sobre a situação do seu time, desta vez de outros presos que ficaram sabendo da situação. Sem poder dar mais informações, o delegado Paulo Amaral informou que o caso foi encaminhado para a delegacia da mulher do município.
- Eu não posso dar mais informações, inclusive o nome do detido. Só posso afirmar que o caso foi transferido para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Mateus, que no momento encerrou o seu expediente - afirmou o delegado de plantão.
Fonte: 180 Graus