Recentemente a cantora (?) pop Ke$ha afirmou que teve um relacionamento íntimo com um fantasma antes de escrever sua nova música. Como produto da cópula fantasmal concebeu seu novo single Supernatural. Ademais, Ke$ha afirma que esta não foi a única vez que vivenciou este tipo de experiência com uma assombração sexual, do qual não sabe o nome, mas assegura que está aberta para novas práticas cheias de prazer e escuridão.
- "Foi uma experiência paranormal, mas de maneira sexy e louca, cara!", disse a cantora.
De acordo ao especialista em temas paranormais (sic), Eric Olsen, não é incomum que humanos tenham encontros sexuais com almas penadas.
- "Estas entidades são conhecidas como súcubos e íncubos. São espíritos malvadões que seduzem a suas vítimas para roubar sua alma", ensina Eric. No entanto, ele se confessa cético sobre a experiência de Ke$ha e no caso de ser verdadeiro, ela padeceria de "espectrofilia". Para o entendido, Ke$ha viveu simplesmente um sonho no qual teve um orgasmo, ainda que a cantora afirme que sua experiência foi algo irreal e sumamente prazeroso.
Segundo a mídia especializada, Ke$ha estaria fazendo o gênero maluca desmiolada tão bem encarnado por Lady Gaga -com a diferença básica de que esta pelo menos sabe cantar-, dizem que isto só é uma estratégia da cantora para promover seu novo disco que, segundo muitos, não é precisamente a essência de uma efêmera relação fantasma-humano.
mdig