"Tem-se observado que as áreas no cérebro de algumas pessoas transexuais são estruturalmente as mesmas que o sexo que eles sentem que são", disse o diretor do Serviço de Desenvolvimento de Identidade de Gênero na Tavistock, Polly Carmichael. "Nós não temos uma resposta definitiva, mas é provável que seja uma combinação de fatores ambientais, genéticos e biológicos”, completou.
Como sabemos, muitos transexuais sofrem muitas dificuldades financeiras e para conseguir um emprego digno é muito difícil . Jackie conta que não teve este problema, pois começou a "mudança" logo com seus 14 anos e aconselha que "crianças" façam o mesmo se sentem esta vontade.
Linda como ela é, foi finalista do miss Inglaterra e atualmente, aos 19 anos, é hostess na loja Burberry em Bond Street. As informações são do Daily Mail.
"Um monte de transexuais têm características masculinas, porque eles não foram capazes de tomar os remédios cedo como eu fiz. Isso faz com que eles se destaquem, tornando-se muito mais difícil de se encaixar na sociedade, especialmente quando se trata de um trabalho. Com cerca de 10 anos de idade, eu lembro de ter dito a minha mãe que se eu começasse a me transformar em um homem, eu me mataria. Eu estava ciente de que estava me aproximando da puberdade e que, juntamente com o bullying, era demais. Eu tomei uma overdose de Paracetamol e acabei no hospital. Olhando para trás, foi mais um grito de socorro" - Jackie.
Via: http://www.bafonique.com/2012/11/conheca-historia-da-transexual-mais.html