O fim da saga Crepúsculo trouxe à tona uma série de boatos sobre a continuidade da franquia, que poderia vir com o lançamento de um possível quinto livro da série, assunto já abordado pela escritora Stephenie Meyer. E, durante participação no programa Ellen ao lado do coadjuvante do longa Taylor Lautner, o ator de 26 anos brincou a respeito do assunto."Pensei que pudessemos fazer uma espécie de novo Will and Grace (sitcom na qual os protagonistas eram dois amigos, um homossexual e uma garota hetero, que viviam juntos), com Edward se tornando gay, mas ainda permanecendo ao lado de Bella (a mulher do vampiro no longa, interpretada por Kristen Stewart), criando a filha deles e tudo o mais", disse o ator, arrancando risadas da apresentadora Ellen DeGeneres. "Poderia ser também um longa com uma invasão de aliens. Eu estava falando sobre isso outro dia, que seria demais também misturar tudo com (os personagens dos quadrinhos) os Vingadores, ou mesmo fazer um filme de Vingadores contra Crepúsculo."Outro assunto abordado durante a entrevista foi a respeito do crescimento da musculatura de Lautner entre o primeiro longa da saga, Crepúsculo, e o segundo, Lua Nova, período em que o astro ganhou cerca de 15 kg apenas de músculos. "Ele deixou o filme como um garotinho de 15 anos e voltou como um desses caras que fazem striptease", brincou Pattinson.A dupla falou também a respeito das estátuas de cera que ganharam no popular museu Madame Tussaud´s, na capital do Reino Unido, algo que estranharam à primeira vista. "Vi uma foto na internet, 'comigo' em pé perto das pessoas, e pensei, 'cara, quando foi que estive em Londres pela última vez?'", comentou Lautner.
"Aquilo me deixou espantado, pois nunca me contataram nada a respeito. Não recebi nenhuma espécie de aviso antes de fazerem a peça."
"É um tanto embaraçoso. Nem me visto da forma como eles me mostram. Juro que eles fizeram seis ou sete dessas coisas e cada vez saiu um resultado diferente", cutucou Pattinson.
Terra