Policiais prenderam na manhã deste sábado (10) um homem identificado como José de Fátima da Silva, 22 anos, mais conhecido pela alcunha de “Derrato”. O jovem é acusado por vários furtos de uma série de produtos eletro-eletrônicos e sua preferência é notebooks.
A polícia já vinha no encalce do elemento e na manhã deste sábado o Cabo Rivelino (que estava de folga) conseguiu capturá-lo e o levou para a Delegacia, onde confessou o furto de vários produtos eletrônicos e a quantia de R$ 600,00 levados de dentro da residência de um conhecido ‘DJ’ da cidade.
O elemento confessou o crime e o DJ conseguiu recuperar o notebook e um microfone, sendo que ainda falta uma câmera digital e o dinheiro furtado.
Após uma breve conversa entre os policiais civis e o ‘Derrato’, ele acabou confessando outro furto em outra residência de mais uma TV de Led de 42” e outro notebook que foi localizado e entregue ao proprietário.
O acusado foi autuado pelo crime de furto (art 155 do CPB)mais por portaria (quando não há flagrante). Beneficiado pela legislação, ‘Derrato’ foi imediatamente posto em liberdade para responder pelos crimes.
CAMOCIM POLÍCIA 24h