Segundo a vítima, era por volta das 22h00 quando chegou ela para uma ‘jantar’ em uma das barracas daquela praia quando foi abordada pelo jovem Izael da Silva, 18 anos, vugo ‘Del’, pedindo para olhar seu veículo enquanto ela retornava.
Confiando no jovem, a vítima aceitou e quando retornou percebeu que a porta de seu veículo estava semi-aberta e logo sentiu falta do seu aparelho celular e logo desconfiou do jovem que não estava mais no local.
Celular furtado |
Já na manhã de hoje a vítima repassou todo o ocorrido para os policiais da FTA Motos (Cb Rivelino e Sds Edirlessandro e Guilherme), que foram até a residência de ‘Del’ e lhe indagaram sobre o celular da vítima. Inicialmente o acusado negou o furto, porém devido aos fatos que lhe apontavam como único suspeito o jovem resolveu confessar dizendo que não estava mais com o aparelho, que tinha vendido para um jovem conhecido como ‘Júnior’ por R$ 20,00.
Os policiais então foram à casa de ‘Júnior’ e ele realmente confessou que havia comprado o celular, mais que não sabia que era furtado.
Os dois foram levados para delegacia de Camocim onde ‘Del’ foi enquadrdo por crime de furto (artigo 155 do CPB) e ‘Júnior’ indiciado pelo crime de receptação culposa (artigo 180 do CPB).
Com não houve flagrante delito, os acusados responderão em liberdade pelos crimes praticados.
CAMOCIM POLÍCIA 24H