Chegou ao fim (?) a história da família Torquato com o Guarany. Em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (22), após o jogo entre o Bugre sobralense e o Tiradentes, o presidente Luizinho Torquato comunicou que irá entregar o clube a Federação Cearense de Futebol, e desafiou o prefeito Veveu Arruda a assumir a equipe e dar os títulos e resultados que ele impôs como premissa para continuar ajudando o Guarany. (sic)
Luizinho Torquato disse que a decisão foi tomada após reunião com seu pai, Luiz Melo Torquato, presidente do Conselho Deliberativo, e demais membros da diretoria, cuja decisão foi a renuncia coletiva.
PARA ENTENDER
Nesta terça-feira (22), durante entrevista ao programa Izaias Nicolau, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, condicionou o apoio financeiro da Prefeitura ao time sobralense à resultados.
SAIBA MAIS
Na manhã desta quarta-feira (23), durante entrevista ao programa Izaias Nicolau, o chefe de gabinete da PMS, Luciano Arruda Filho, reiterou o apoio financeiro da Prefeitura ao time do Guarany independente da decisão dos Torquatos.
“Nosso compromisso é com o Guarany, e não com a família Torquato”, enfatizou.
(SOBRAL EM REVISTA)