Reality Show - A formação de um casal feminino na “Fazenda de Verão” virou um problema para a Record. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do UOL, o que poderia ser um chamariz de audiência para o programa, na prática, está sendo tratado de forma tímida, quando não velada.
(Foto reprodução - TV Record) |
Segundo o colunista, a Record está pressionada, de um lado, por parte do público que deseja ver o casal junto e, de outro, por espectadores que se sentem ofendidos com a ideia de assistir a cenas de afeto entre duas mulheres, a emissora parece constrangida, sem saber o que fazer.
Ainda de acordo com Mauricio Stycer, se fosse uma novela, seria mais fácil ver dois gays como namorados, mas não mostrá-los se beijando. Bastaria a emissora, como a Globo já fez, proibir. Mas num reality show, um programa que se propõe a mostrar a “realidade”, essa situação beira a desmoralização.
Enfim com certeza esse não será o primeiro casal formado em reality show com este objetivo. A única diferença, e não pequena, é que trata-se de um casal formado por duas mulheres.
Momento Verdadeiro| Fonte: UOL.