O noivo da mulher de 32 anos que caiu do segundo andar do prédio, em Vitória, na noite desta terça-feira (1º), vai permanecer preso por tentativa de homicídio, no Centro de Triagem de Viana, no Espírito Santo, segundo a polícia. A delegada de plantão, Rhaiana Bremenkamp Coelho, entendeu que a mulher foi jogada, a partir do relato das testemunhas que prestaram depoimento.
O suspeito preso nega as acusações e diz que noiva pulou e ele tentou segurar, mas não conseguiu. A delegada Cláudia Dematté, que responde temporariamente pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória e pela Deam 24 horas, disse que dará continuidade ao inquérito e o próximo passo é ouvir a vítima e mais testemunhas.
(Estudante foi encontrada no estacionamento do condomínio em Vitória) |
"Recebemos o inquérito na tarde desta quarta-feira (2), nossas equipes já estão nas ruas para ver o estado de saúde da vítima e ouvi-la quando ela tiver condições de falar. A delegada de plantão, que autuou o rapaz, entendeu que ele era culpado e ele permanece preso. Também estamos levantando mais testemunhas", disse Cláudia Dematté.
Segundo a delegada, o noivo disse à polícia, em depoimento, que o casal tinha brigado e, depois disso, a mulher tentou pular. Ele disse que tentou segurá-la, mas não suportou o peso e ela caiu. Mas as testemunhas relataram que viram o homem jogando a noiva e, depois que ela já estava caída no chão, jogando objetos sobre ela.
(Postado por O Controle da Mente – Fonte: g1.globo.com)