Fernandinho Beira-Mar chega ao Tribunal de Justiça de helicóptero

Unknown
0




O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, chegou ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em um helicóptero da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (12). O criminoso é acusado de ter planejado e ordenado dois homicídios e uma tentativa de homicídio de dentro do presídio de Bangu 1, na zona oeste da capital fluminense, onde estava preso na época do crime, em 27 de julho de 2002.
 
Beira-Mar deixou o complexo penitenciário de Bangu dentro do Caveirão, o carro blindado da PM, e foi até o pátio do Batalhão de Bangu (14º BPM), que é vizinho ao presídio, onde embarcou na aeronave.


O julgamento, que era para ser realizado na 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi transferido para a sede do TJ-RJ (centro da capital), após componentes do júri terem relatado ao juiz que tinham medo de participar da sessão.


O motivo do crime teria sido um acerto de contas dentro da própria quadrilha de Beira-Mar. Antonio Alexandre Vieira Nunes e Edinei Thomaz Santos faziam parte do bando do criminoso e foram executados a mando do traficante dentro da favela Beira-Mar, em Duque de Caxias.
 
Adailton Cardoso de Lima sobreviveu. Segundo ligações telefônicas interceptadas pela polícia na época, as três vítimas teriam assassinado três pessoas sem a autorização de Fernandinho Beira-Mar.


Fonte: R7 
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*