Salve jorge: Wanda passará a aliciar travestis e jogadores de futebol; saiba como

Unknown
0

De volta ao Brasil, Wanda (Totia Meireles) e Rosângela (Paloma Bernardi) passarão a dividir a tarefa de aliciar pessoas para serem escravizadas na Turquia em “Salve Jorge”.
A veterana determina que a novata cuide das mulheres, porque já está muito manjada nesse setor, e ela vai abrir novas frentes de “trabalho”. “Eu cubro a parte de shows de travesti, boates gays, desses garotos que querem jogar futebol e você fica com os bailes. Se encontrar alguém conhecido, nunca mais me viu, não teve noticias e nem faz questão de ter”, explica Wanda.
Rosângela aproveita para dar uma alfinetada, dizendo que ela deixou um rastro por onde passou. “Com o tempo não tem como não deixar! É ruim pra mim essa dificuldade de me movimentar... Essa história de ter que ficar camuflada. Menos grana! Muito menos grana! Eu tô no sufoco e a chefa não abre a mão, não ajuda!”, reclama Wanda. A cena vai ao ar na próxima sexta-feira.
SAIBA MAIS SOBRE SALVE JORGE
Com a notícia de que Morena (Nanda Costa) está viva, Russo (Adriano Garib) vai questionar Rosângela (Paloma Bernardi) em “Salve Jorge”. A vilãzinha reafirma que era mesmo a jovem do Alemão que ela viu morta. “Tô falando a verdade! O corpo que me mostraram era a Morena! Só se ela acordou depois!”, diz. Mas não convence o segurança e leva um tapa. “Quem tem de acordar é você, garota!”, grita ele, ordenando que ela fique trancada no quarto até segunda ordem.
Irina (Vera Fischer) vai até lá e tenta convencê-la de dizer a verdade. Mas Rosângela mantém a mentira: “Não tenho nada pra contar, Irina! Falei o que eu sei, o que eu vi! Que interesse eu ia ter de dizer que a Morena está morta?”. A loura sugere que as duas podem ter feito um acordo. “Acordo pra quê?”, responde ela: “A Morena queria detonar com vocês Detonar vocês seria detonar comigo! Que interesse eu posso ter de fazer isso?”. A cena vai ar ar neste sábado.

180 Graus

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*