E, sentada em um sofá, aparentemente bem de saúde, continuou: “Só vim aqui para dizer que, olha, se Deus quiser, amanhã eu estou aí, 'inteiraça', com uns pontinhos a mais em alguns lugares. Mas está tudo bem”.
Em seguida, Ana Maria explicou que o Louro ficaria em seu lugar, responsável por apresentar o “Mais Você”, e que a programação seria um dossiê das melhores matérias guardadas em “stand by, para caso um dia acontecesse alguma coisa”, conforme ela mesma disse.
“Agora, Lourinho, é com você”, finalizou.
Acidente
A apresentadora Ana Maria Braga deixou o hospital na segunda-feira (22), após levar pontos na boca e fazer raio-x das mãos - que constatou que não havia nenhum osso quebrado. A loira foi atingida pela porta de um carro automático comandado por um tablet, que estava sendo testado na área externa do Projac, durante o seu programa 'Mais Você'.
Após a pancada, Ana Maria chamou o intervalo, tomou um analgésico e comandou a atração até o final. Segundo a diretora geral do matinal, Viviane de Marco, a apresentadora ainda participou da reunião de pauta da atração.
'Ela foi proteger o rosto e machucou os dedos. Ela sofreu escoriações no dedo e no canto direito da boca, mas está bem. Saiu daqui andando e foi com o doutor Guilherme Furtado para o hospital fazer os exames'.
Furtado, que apresenta o quadro “SOS Mais Você”, foi chamado para comparecer ao Projac para acompanhar a “patroa” nos exames.
Msn