Dayana Rodrigues, de 23 anos. Essa é a identidade da mulher que provocou a ira de Marcelo Santos das Dores, o “Menor P”, temido traficante que comanda o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A loiraganhou destaque nas páginas policiais após flertar com Bernardo, meia do Vasco, que escapou da morte após ser pego em um baile funk ao lado da “namorada do chefe”, como ela é conhecida.
Reportagem da revista Veja revelou detalhes da noite em que “Menor P” teria sequestrado, ameaçado e torturado o jogador e a jovem na entrada da favela. Na ação Dayana foi baleada sete vezes: cinco tiros nas pernas e dois no pé esquerdo, mas está fora de perigo e já recebeu alta do hospital.
De acordo com a revista, a forma como o caso chegou à 21ª DP (Bonsucesso) é praticamente uma confissão de crime: a mãe, o pai e uma irmã de Dayana foram à delegacia acompanhados pelo advogado Nilson Lopes dos Santos – o mesmo que defende Menor P. das acusações de tráfico. A alegação: Dayana teria sido atingida por “sete balas perdidas”.
Fonte: oparaguacu.com