Na madrugada de domingo, 07 / 04, por volta de 1 hora da manhã, a polícia foi acionada para o Club da AESC no bairro dom Expedito, onde pessoas teriam sido baleadas no local.
De imediato uma das composições do Ronda do Quarteirão composta pelos SDS Aragão e Mardônio, foi ao local e ao chegar, constataram a informação.
No local se encontravam duas pessoas baleadas, uma com um tiro nas costas e outra baleada na perna. As duas pessoas lesionadas a bala, foram levadas para o hospital Santa Casa onde a informação é que não correm risco de morte.
No momento que o indivíduo fazia os disparos contra as pessoas, a munição acabou, foi quando o segurança percebeu e entrou em luta corporal com o atirador, conseguindo tomar a arma do mesmo, que em seguida fugiu.
A arma foi entregue a polícia, mas não conseguiram saber quem foi o indivíduo que efetuou os disparos. Ninguém soube informar o que motivou o acontecido.
A RD 1209 composta pelos SDS Aragão e Mardônio, levaram a arma para Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Via: Plantão Alerta.