Uma investigação, realizada pelo Serviço Reservado do Comando de Policiamento Metropolitana (CPM), resultou na prisão de Sérgio Ricardo Ferreira da Cruz. 37, mais conhecido por ´Serjão´. Ele é condenado a 75 anos de prisão por conta de cinco homicídios, mas confessa ter tirado oito vidas, sendo em dois casos foram duplos homicídios.
"Matei os dois que mataram meu irmão e, depois, outros que mataram meu primo, e não me arrependo", disse ele ao comandante do CPM, tenente-coronel João Batista dos Santos.
A prisão de "Serjão" foi efetuada na Rua 104-C, no Conjunto Acaracuzinho, em Maracanaú. O cerco foi montado pelos policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do CPM. "Ele demonstra ser uma pessoa muito fria", comentou o tenente-coronel João Batista dos Santos.
Mais crimes
O comandante do CPM informou que "Serjão" passou 13 anos preso e ganhou o direito de cumprir o restante da pena em regime semiaberto, no entanto deixou de comparecer ao Fórum Clóvis Beviláqua para assinar a lista de presença.
As pessoas que teriam assassinado o primo e o irmão de "Serjão" foram mortas no bairro Planalto Ayrton Senna, quando ainda era ´Pantanal´, conforme investigações da Polícia Civil na época dos casos.
Fonte: Diário do Nordeste