Presidiário, vitima de AVC, estaria sofrendo por falta de atendimento médico no presídio de Ipu

Unknown
0

Um homem identificado como apenas Francisco, morador do Alto da Boa vista, ligou no inicio da tarde dessa segunda-feira (29/04) para o Programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM, e denunciou para o radialista Edivani Lopes, a falta de atendimentomédico à um presidiário vítima de AVC.

"Sou parente de um rapaz que se encontra preso no presídio e eu queria fazer uma denúncia. O rapaz sofreu um começo de AVC e está há dez dias no presídio doente, morrendo a míngua, ele já foi levado três vezes pro Hospital, e esse meu parente lá é o Antônio Torres (vulgo palito), ele já foi levado três vezes no médico que nem passou a medicação correta. Ele se encontra no presídio de Ipu em uma cela que tem capacidade pra seis detentos, e se encontra com dezesseis presidiários, e cada dia que passa ele ta piorando, e a gente queria saber o que podemos fazer!" denuncia o parente do presidiário que não sabe a quem recorrer.

A situação dele lá ta critica e nãosabemos a quem recorre, meu último apelo como primo do palito foi esse ligarpra rádio pra todos saberem o que ta acontecendo com todos lá dentro do presídio,estão abandonados.


Fonte: Rádio Regional AM
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*