Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta “milícia” na Polícia Militar

Unknown
0


Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta "milícia" na Polícia Militar
Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta “milícia” na Polícia Militar
“Não há dúvida de que na Polícia Militar do Ceará tem bandido. O maior deles é o major Henrique, que foi nomeado em cargo comissionado pelo irmão do Ciro”.Foi com essa declaração que o vereador capitão Wagner (PR) rebateu as declarações do ex-ministro Ciro Gomes sobre possíveis “milícias” na PM cearense.
O parlamentar faz referência ao Major da PM, Henrique Bezerra Lopes, coordenador de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Ceará e que, segundo Wagner, seria responsável “por uma série de crimes, inclusive em grupo de extermínio”.
Entenda a polêmica
Durante entrevista na segunda-feira (20), Ciro Gomes voltou disparar contra os integrantes do movimento grevista dentro da Polícia Militar do Ceará. Ao falar sobre a área da Segurança Pública, pasta que vem acompanhando numa espécie de assessoria informal, Ciro disse que existe uma “milícia” dentro da PM que seria responsável pela organização e prática de crimes, inclusive de tráfico de drogas.
Ciro Gomes afirmou, ainda, haver envolvimento de políticos em algumas ações contra o governo.“Evidentemente. O chefe é este Wagner. Este vereador picareta”, disse, fazendo referência ao vereador Capitão Wagner (PR).
Justiça
O vereador comentou as denúncias de Ciro Gomes por telefone, já que estava em Diadema (SP) para visitar equipamentos do Sistema de Segurança Pública. Ele disse que vai acionar a Justiça para se defender das acusações e ainda afirmou avaliar que o ex-governador estava “desequilibrado” e sem“capacidade de saber o que é certo ou errado”.
Viagem
O vereador está em São Paulo, onde visita equipamentos de Segurança. Capitão Wagner ainda passa pelo Rio de Janeiro antes de retornar a Fortaleza ao meio dia de quinta-feira (23).
Fonte:http://www.politicacomk.com.br
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*