Antonio Pereira Rodrigues, 35 anos, é tido pela família e por quem o conhece como uma pessoa violenta quando faz uso de bebidas alcoólicas. Na tarde de quinta-feira (23) ele foi preso por policiais do Ronda dom Quarteirão de Granja(Sgt Monteiro e Sd Leonardo) após promover desordem em sua casa e ainda a ameaçar sua própria mãe, uma idosa de 69 anos de idade.
Familiares contaram à polícia que sempre que o acusado consome bebida alcoólica ele não deixa ninguém sossegado em casa, promove desordem e fica bastante violento, estranhando todo mundo de sua família. Desta vez, quando tudo acontecia novamente e temendo alguma tragédia familiar, os próprios parentes ligaram para a polícia e denunciaram o acusado. Os policiais de imediato foram ao local e localizaram o homem que ainda ofereceu resistência no momento de sua prisão.
Antonio Pereira Rodrigues foi conduzido para a DPC de Camocim e autuado em flagrante por crime de ameaça (artigo 147 do CPB) combinado com Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.
Camocim Polícia 24h