Thammy Miranda, 30, estreou nas novelas da Rede Globo em "Salve Jorge", que acaba nesta semana. A atriz deu uma entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada na segunda-feira (13), em que falou que nunca mudaria a sua imagem pessoal para tentar conseguir um papel e que faz 10 anos que não beija um homem.
A atriz disse ainda que sua imagem masculinizada gera um certo preconceito na hora de a contratarem para um personagem na TV. "Talvez a minha imagem não seja a mais vendável, mas essa é a minha realidade. Posso ir quebrando esse preconceito aos poucos, com oportunidades como essa que a Gloria me deu. As roupas da Lohanna são de periguete, mas também posso fazer uma mulher fina", declarou.
A filha de Gretchen falou que nunca mudaria o seu jeito de vestir para agradar ao público. "O papel que posso fazer não depende da roupa que eu visto no meu dia a dia. Posso até raspar a cabeça para fazer um zen budista. Sou capaz de fazer qualquer coisa como atriz, mas não mudaria minha imagem como Thammy", afirmou.
A atriz também criticou artistas que fazem isso. "Eu não faria, por exemplo, como a Maria Gadú, que se maquia para fazer show. Ela é uma artista, eu sei. Mas aposto que no dia a dia ela não é daquele jeito. Ela não vai maquiada a uma festa, ela só vai porque é mais vendável. Eu não sou contra a Maria, mas ela cantando não está vivendo uma personagem. Só acho que isso acontece por esse preconceito da nossa sociedade", disse.
Thammy agradeceu pela confiança que Gloria Perez depositou nela, ao selecioná-la para a novela."Fico feliz porque ela, em primeiro lugar, gostou da minha pessoa. E como atriz pude dar esse retorno", disse. A atriz também revelou que vai prender o personagem Russo (Adriano Garib) depois de seduzi-lo no último capítulo da novela.
Fonte: Yahoo