Principal supeito de matar criança boliviana em SP é filho de Ipuense

Unknown
0
Depois da imprensa brasileira divulgar a foto do principal suspeito de ter matado uma criança boliviana de 5 anos de idade na zona leste de São Paulo no último dia 28 de junho. O IN descobriu que o pai do jovem Diego Rocha Freitas Campos (foto acima) de 19 anos é filho de um ipuense residente no município de Ipu. 
De acordo com informações de fontes ligadas a família do pai do jovem, que iremos preservar a identidade, um tio do jovem estaria indo ao estado de São Paulo acompanhar o caso de perto.
Segundo o delegado Antônio Mestre Junior, o adolescente e outros dois acusados que já estavam presos - Paulo Henrique Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18, o Tripa - confessaram o crime. Disseram não ter entendido a atitude de Campos ao atirar na criança e tentaram matá-lo. Campos fugiu em maio do Centro de Detenção Provisória (CDP) Franco da Rocha, onde cumpria pena por roubo.
 A quadrilha roubava motos na zona leste e na Marginal do Tietê. Disseram à polícia que foram assaltar os bolivianos porque sabiam que eles não tinham conta bancária e guardavam dinheiro em casa. Ao ser detido, o menor carregava R$ 990.

Fonte: Agências de Notícias 
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*