Quem trafegavam pela Avenida Engenheiro Santana Júnior, no começo da noite de ontem, foi surpreendido por um tiroteio entre a Polícia e bandidos. Duas das pessoas que se envolveram na ocorrência foram presas por policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), e os outras duas conseguiram fugir.
Júlio César Mendonça da Silva, 25, e Raimundo Lucas da Silva Alves, 20, estavam em uma Hilux, de cor prata, que, segundo eles era alugada. Ainda de acordo com a versão dos dois, uma dupla que estava em outro carro, um Prisma prata, teria começado a atirar contra eles.
A Hilux foi atingida por, pelo menos, 10 disparos. Os suspeitos detidos revidaram e atiraram também contra a Polícia. Um dos presos foi baleado no braço. Patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam) encontraram com os acusados uma pistola, calibre Ponto 40. A Polícia descobriu depois que os dois baleados haviam participado de uma audiência no Fórum Clóvis Beviláqua e ao sair de lá foram perseguidos por inimigos, que planejavam eliminá-los.
Transportadora
Uma transportadora, instalada na Rua Álvares Cabral, foi invadida por assaltantes, na tarde de ontem. Cerca de oito homens armados, foram ao local à procura de roubar uma carga de celulares e tablets, mas esta já havia sido despachada. Segundo a dona da transportadora, os 20 funcionários foram rendidos e amarrados. Há dois meses, uma carga do mesmo tipo, avaliada em R$ 1 milhão, foi roubada de uma transportadora vizinha.
Fonte: DN