EM AMOR À VIDA, FÉLIX CONFESSA A PALOMA: "JÁ FIZ COISAS HORRÍVEIS COM VOCÊ"
A revelação de que Félix (Mateus Solano) é gay vai provocar um vendaval na família Khoury. Mas talvez o escândalo tenha um saldo positivo e acabe mostrando um lado mais humano do vilão.
De acordo com o Extra, enquanto César (Antonio Fagundes) rejeita o filho e culpa Pilar(Susana Vieira), Paloma (Paolla Oliveira) é a única a apoiar o irmão. Logo ela, a quem Félixtanto prejudicou!
- Eu dou tanta pinta assim? - pergunta Félix.
A irmã responde:
- Não dá tanta pinta... Mas dá pra perceber um certo tipo de humor, um trejeito, não importa, Félix, o que importa é que eu te amo.
Emocionado, Félix chora nos braços de Paloma:
- Você tá sendo tão boa comigo. E eu sinto que nem sempre fui o irmão que você merecia, meu doce. Eu sinto que já fiz coisas horríveis com você. Coisas... que você não merece, porque... no fundo... eu acho que sempre disputei o amor do papai com você, porque eu me sentia rejeitado... ele sempre me rejeitou, e agora vai me rejeitar mais ainda.
Paloma tenta tranquilizar o irmão:
- Papai vai ter que te aceitar como você é. E você, principalmente você, tem que se aceitar. Félix, é claro que tivemos disputas... irmãos disputam o amor dos pais. É natural... não importa.
- Eu me sinto...um...rato - confessa Félix.
Fonte:http://atualizandorevista.blogspot.com.br/