Vasco vence Nacional-AM por 2 x 0

Unknown
0
Vasco vence  Nacional-AM por 2 x 0
 Em duelo  bastante movimentado, o Vasco derrotou o Nacional-AM em Manaus e saiu na frente na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta noite, no Roberto Simonsen, a equipe carioca conseguiu vitória por 2 a 0, com dois gols de Carlos Tenório, e poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quinta-feira, em São Januário, para garantir sua classificação.

O adversário de quem passar deste duelo sai do confronto entre Fluminense e Goiás. Os times se encontram pela primeira vez no Maracanã, nesta quarta-feira, e decidem o duelo por uma vaga nas quartas de final no Serra Dourada, no dia 28, novamente uma quarta.

O Vasco não teve vida fácil em Manaus. Com três desfalques importantes - Juninho Pernambucano foi poupado, e Rafael Vaz e André não tinham condições de jogo por já terem disputado a Copa do Brasil por outras equipes -, o time carioca foi bastante ameaçado pelo time da casa.

O Nacional mostrou ter um ataque veloz e deu trabalho à defesa carioca. Na frente, o Vasco produzia pouco e abriu o placar na bola aérea. Aos 43min do primeiro tempo, o equatoriano Tenório desviou em cobrança de escanteio e acertou o canto direito de Gilberto.

A equipe de Manaus buscou o empate até o final e terminou a partida com quatro atacantes em campo. O goleiro vascaíno Diogo Silva foi bastante exigido e foi responsável por garantir o triunfo visitante. Perto do final da partida, aos 44min, Éder Luís foi derrubado na área por Rafael Mourisco, e a arbitragem não teve alternativa senão marcar o pênalti. Tenório foi para a cobrança e deu números finais ao jogo.

Terra
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*