Ponzio Argentino |
O volante Leonardo Ponzio impressionou no ano passado, quando teve um sangramento anal no meio de uma partida do River Plate na segunda divisão do Campeonato Argentino, e descobriu-se que sofria de hemorroidas. O meio-campista voltou a ter uma hemorragia neste domingo, mas pediu para ser substituído e, em entrevista à rádio La Red, admitiu ter ficado traumatizado com a situação.
“Eu tinha ficado traumatizado pela minha imagem na Série B do ano passado e, como tive um novo sangramento, pedi para ser substituído”, declarou Ponzio, que foi substituído por Kranevitter, já no final da derrota por 1 a 0 para o Gimnasia de La Plata, pela primeira rodada do Torneio Inicial do Campeonato Argentino.
“Vi que restava uma troca e pedi para sair, mas se não ficaria em campo. Por sorte não foi nada grave, só vou te seguir cuidando da minha alimentação”, acrescentou o volante, vítima de uma notícia nada elegante do jornal argentino Ole: “sangue no olho”.
O sangramento digestivo baixo que Ponzio sofreu no último domingo, na verdade, é um alívio para o River – em um primeiro momento, houve a preocupação de que o volante havia sofrido uma nova contusão no tornozelo, como na pré-temporada. Desta forma, poderá jogar normalmente contra o Rosario Central, em casa, pela segunda rodada.
Terra.com