INICIALMENTE, MORADORES ACHARAM QUE ELA ESTAVA MORTA. MÃE DIZ QUE ELA FOI ENCONTRADA EM TERENO BALDIO, NUA E ENSAGUENTADA.
Uma jovem de 16 anos foi agredida com tijolos e pedras e violentada por um homem e um adolescente quando voltava para casa no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, a cerca de 500 km de Fortaleza. A adolescente estava tão machucada que os moradores acionaram a polícia às 6h13 deste sábado (21) informando que haviam encontrado um cadáver em um terreno baldio na Rua Doutor Francisco Monteiro, de acordo com o registro da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Ao chegar ao local, policiais do programa Ronda do Quarteirão perceberam que a adolescente estava viva e a levaram ao Hospital Regional do Cariri (HRC), onde permanece internada em estado grave. ''A moça foi bastante agredida. Jogaram uma banda de tijolo na cabeça dela. Ela estava amarrada'', disse o policial militar Valdenir. Segundo a mãe da menina, a jovem estava nua. ''Chegamos lá, ela tava sentada, nua e o rosto era só sangue. Atrás da orelha dela, minava sangue. Não sei se foi pedra ou se foi faca'', disse.
Após buscas pela cidade, a polícia prendeu um suspeito de 38 anos em casa e o adolescente, dentro de um ônibus. Os dois foram encaminhados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (20ª DPCR). Os dois já tinham passagem pela polícia.
Fonte: G1CE