Procurada pelo EGO, Branka se pronunciou através de seu advogado, Tiago Nicholay, que esclareceu que as fotos foram tiradas em agosto de 2011: "Depois que eles se separaram, continuaram se encontrando por um tempo. O Naldo convidou a Branka para fazer essa viagem com ele na época. Mas os dois não se falam mais há quatro meses, desde que brigaram e ela entrou com a ação contra ele". Tiago ainda informou que, após pagar uma das três parcelas atrasadas da pensão nesta segunda, 9, o cantor pagou mais R$ 30 mil - referentes ao mês de agosto - nesta terça, 10. Agora ele está devendo apenas a parcela de setembro.
Vale lembrar que Naldo terminou seu casamento de 15 anos com Branka depois de conhecer Moranguinho durante a gravação do clipe de seu hit "Chantilly". E esta não é a primeira vez que as polêmicas entre o ex-casal vão parar nas redes sociais. Em maio, o filho dos dois postou uma série de mensagens agressivas direcionadas à atual namorada do pai e foi apoiado pela mãe que chamou a ex-funkeira de "anja de Lúcifer". No mesmo dia, Ellen usou o Facebook para se defender e lamentou: "Muito triste".
Algum tempo depois deste episódio, Naldo conseguiu voltar às boas com o filho e os dois vinham postando várias mensagens carinhosas. No entanto, desde esta terça, 10, a paz parece ter chegado ao fim. Naldo foi acusado por Branka de não pagar a pensão alimentícia do filho e reclamou: "Naldo vinha me dando esmolas."
Ego