Guaraciaba e São Benedito de luto: Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito

Unknown
0
Mais acidente de trânsito tira a vida de mais uma pessoa jovem na região.


Na tarde deste domingo (29/09/13), em Guaraciaba do Norte, faleceu vítima de acidente de trânsito, a jovem Francizélia Sousa Matos, 24 anos, que era natural de São Benedito, onde reside sua família, mas ela trabalhava em uma farmácia, na cidade de Guaraciaba, onde estava morando sozinha.

Segundo informações de populares, a vítima trafegava de moto, quando em um semáforo em Guaraciaba, um carro colidiu com a moto em que ela estava e a vítima morreu. As duas cidades estão de luto. 

Guaraciaba do Norte: Imprudência no trânsito mata uma jovem de 24 anos

Um acidente envolvendo uma moto e um carro no cruzamento do sinal das ruas Monsenhor Eurico com a Senador Catunda, deixou uma vítima fatal no início da tarde de domingo, (29-09), por volta de 12 horas e 40 minutos.

Como já havíamos alertado em uma reportagem publicada no último dia (27/09), que condutores estavam colocando vidas em risco ao não obedecerem os sinais de trânsito, no início da tarde deste domingo por volta das 12 horas e 40 minutos, aconteceu um acidente no cruzamento das ruas Monsenhor Eurico com a Senador Catunda.


Não sabemos quem desrespeitou o sinal vermelho, mas uma moto biz chocou-se com um carro e a condutora da moto a jovem Francizélia de Sousa Matos de 24 anos, nascida em 10/09/1989, natural de São Benedito, ficou bastante ferida, foi socorrida para o hospital São José de Guaraciaba e depois foi levada para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, devido a gravidade dos ferimentos.

A jovem que trabalhava na farmácia Carlota, teve TCE, (traumatismo craniano encefálico), fratura no braço e clavícula esquerda e lesão de medula. Segundo informações do hospital, ela se queixava de muitas dores e que não sentia as pernas. 

Depois de dar entrada na Santa Casa ela teve complicações e veio a óbito por volta das 17 horas quando era atendida naquela unidade de saúde, a jovem teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu.

Não podemos afirmar quem invadiu o sinal vermelho, pois no momento em que estivemos no local do acidente, a condutora do carro não se encontrava e segundo algumas pessoas que lá estavam, também não souberam de fato informar de quem se tratava. Agora é esperar que a perícia faça seu trabalho para que se saiba quem estava certo e quem estava errado. Uma coisa sabemos que de fato ocorreu, foi o desrespeito ao sinal vermelho, pois se alguém não tivesse furado o sinal vermelho o acidente não teria acontecido e a jovem estaria viva.

Fica mais uma vez o alerta, Sinalização Não é Para Servir de Enfeite e Sim Para Ser Obedecido.

Não tivemos informação em que sentido os veículos trafegavam.

Fonte: Diassis Lira
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*