Muricy treina bola parada e ganha reforços para ataque do SP

Unknown
0


O técnico Muricy Ramalho fez os últimos ajustes no time do São Paulo neste sábado para o confronto contra o Vasco, em São Januário, neste domingo. Na atividade com portões fechados no CT da Barra Funda, o treinador fez trabalho tático de posicionamento e treinou bolas paradas.

Para a partida, Muricy contará com os retornos dos atacantes Osvaldo e Aloísio. O primeiro volta de suspensão, e o segundo está recuperado de uma amigdalite que o tirou da reestreia do técnico no Morumbi, quinta, contra a Ponte Preta.

Dessa forma, é possível que o treinador mude o setor ofensivo do time que venceu a Ponte Preta. Welliton, que jogou ao lado de Luis Fabiano, poderá dar lugar a Aloísio, que foi titular no primeiro treino em que Muricy comandou o São Paulo, terça-feira.

Apesar dos reforços, o técnico contará com os desfalques de Wellington, que se recupera de problema que causou vômito intenso e sangramento digestivo, e de Denilson, suspenso. Além deles, o lateral direito Douglas não está recuperado de incômodo muscular na coxa esquerda. O lateral direito Lucas Farias e o atacante Ademilson estão servindo à seleção brasileira sub-20, e também estão indisponíveis.

Assim, o time que enfrentará o Vasco em São Januário deverá ser formado por Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antonio Carlos; Caramelo, Fabrício, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano. O esquema deverá ser o mesmo 3-5-2 do último jogo, com Rodrigo Caio como líbero. A dúvida principal é no ataque, entre Aloísio, Welliton e Osvaldo.


Fonte: esporte uol
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*