O motorista do transporte escolar recebeu quatro disparos de arma de fogo, sendo um em cada perna, outro no braço direito, possivelmente durante reação de defesa e o último nas costas. Os disparos foram dados dentro do veículo e na presença de pelos menos dez alunos que já tinham embarcado anteriormente.
Segundo informação do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado, fornecida ao site Teixeira News, o atirador que encontra-se foragido, seria um morador da região, e ele teria uma dívida atrasada a receber em mãos do motorista. Revoltado com a demora da quitação, o acusado teria aguardado José Aneuto chegar ao ponto onde embarcariam dois alunos e assim que o ônibus parou, ele entrou pela porta da frente e começou a atirar.
No veículo que faz o transporte escolar a serviço da Prefeitura Municipal de Prado, ficou uma grande quantidade de sangue da vítima. O motorista que também foi candidato a vereador nas últimas eleições, foi socorrido ao Hospital Municipal Jonival Lucas, na própria cidade do Prado, mas como apresentava fratura exposta em uma das pernas devido à violência de um dos disparos, teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para ser submetido a uma cirurgia, além de exames específicos de imagem. Ele ainda está sendo atendido na unidade hospitalar.
As polícias Militar e Civil do Prado trabalham de maneira conjunta para tentar localizar e prender o autor dos disparos.
Foto: divulgação / Teixeira News