Com cara de choro, Renata Fan ignora que é jornalista e desabafa ao vivo após derrota do “seu” Inter
"Se é pra trocar, se é pra revolucionar, se é pra fazer algo seguro, Celso Roth, não. Pelo amor de Deus. Se é pra fazer alguma coisa, pra funcionar, Abel Braga", disparou. Não satisfeita, disse que ela própria, pasmem, ligaria para o técnico de sua preferência: "eu tenho o telefone do Abel. Posso buscar o meu celular lá e eu ligo pro Abelão."
E ao ouvir de Ronaldo que Celso Roth será o novo treinador do Inter, novamente Renata se exaltou: "para, para", gritou. "Pelo amor de Deus. Isso é piada. Eu tô falando sério agora. Como torcedora. Esquece o lado jornalista", disse ela, uma vez ignorando que ali seu papel não era de torcedora do time gaúcho, mas de quem informa o seu telespectador. Papel de jornalista e não de torcedora de arquibancada, como ali pareceu.
"O Internacional tem que falar com Abel Braga e só. Ponto. Não dava pra passar vergonha mais. Gosto muito do Dunga, apoiei praticamente todo o trabalho dele no Inter, mas chegou o momento certo. Essa é a minha opinião como torcedora."
"Eu gostaria de reclamar com cada jogador, com goleiro de braço curto, como dois laterais que não se mexem, com dois zagueiros que batem cabeça, com dois volantes que não sabem jogar, com D'Alessandro que não pode jogar sozinho, o Damião e o Forlán que tão no banco e que o Dunga acha que Otávio e Caio iriam resolver", acrescentou ela, ainda sobre o time de coração.
A coisa chegou a um ponto que, vendo Denílson tripudiar do momento turbulento do seu Internacional, Renata apelou e claramente tentou dar uma cutucada no colega de "Jogo Aberto", ex-jogador e torcedor do São Paulo, outro time em crise e que vem lutando contra o rebaixamento.