Um motoqueiro foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na Rua Chiquinha Nogueira, na localidade de Pedra Branca, Município de Pacajus (49Km de Fortaleza). O crime ocorreu na tarde de ontem.
Segundo a Perícia Forense, a vítima do assalto foi atingida com, pelo menos, três tiros disparados à curta distância
Populares informaram à Polícia, que a vítima, Francisco José Nogueira de Sousa, 29, deixou a esposa no trabalho e voltava para casa em uma motocicleta Fan prata, quando foi perseguida por uma dupla. Os bandidos trafegavam em uma Bros preta.
Segundo informações do soldado PM Constantino, a vítima foi abordada pelos suspeitos na porta de casa. Francisco teria esboçado reação durante o assalto e acabou baleado. A dupla fugiu sem levar a moto. De acordo com informações do perito criminal Daniel Tabosa, o corpo da vítima apresentava três lesões, sendo uma na testa e duas nas nádegas.
Um homem que teve a moto Bros preta roubada em Canindé, há quatro dias, foi à Delegacia de Pacajus para obter informações sobre o caso. Ele acredita que sua moto foi usada na fuga dos criminosos. Populares informaram que a dupla já realizava assaltos desde a madrugada.
Fonte: Diário do Nordeste