Depois de aprontar todas durante seus seis dias de estadia no Brasil, o cantor Justin Bieberdeixou o país na última quarta-feira (6), e seguiu para o Paraguai. No entanto, a novela de confusões envolvendo o astro acaba de ganhar mais um episódio. A polêmica da vez é um vídeo em que o popstar aparece dormindo, enquanto é filmado por uma suposta garota de programa brasileira.
O vídeo tem título e descrições em inglês e não menciona o nome da suposta garota de programa. Em poucos segundos, a gravação mostra o cantor dormindo em uma cama, enquanto a moça sorri e manda um beijo para Bieber. Veja o vídeo:
Mais polêmicas
De acordo com o o 15º DP da Gávea, o astro foi autuado por “crime previsto no Artigo 65 da Lei nº 9.065 – pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano”, após ter ter pichado um muro em São Conrado, na zona sul do Rio.Além de ter abandonado o palco em São Paulo após levar uma garrafada de um fã, ter sido expulso do Copacabana Palace no Rio, ser acusado de ofender fãs, brigar com paparazzi, entre outras confusões, Bieber também foi autuado pela Polícia Civil da capital fluminense.
Segundo o site norte-americano TMZ, fontes próximas ao cantor garantiram que Bieber não sabia que, no Brasil, pichação é um crime ambiental, cuja pena pode ir de três meses a um ano de prisão.
Justin está sendo investigado, mas é difícil que o resultado chegue à pena prevista para o crime. Por ser um crime de menor relevância, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
Cifra Club News