Padrasto de Joaquim denunciou sumiço do menino à Polícia Militar

Unknown
0
Um áudio de Guilherme Longo falando com o 190 da Polícia Militar revela que foi ele quem ligou denunciando o sumiço de Joaquim, 3 anos, e não a mãe, como o padrasto mesmo havia declarado em depoimento anterior. Na gravação, Longo diz que o menino não era de se esconder e que ele e a mulher não sabiam o que tinha ocorrido.

"A gente colocou ele pra dormir. A gente foi dormir. A hora que a gente acordou ele não estava mais", diz o padrasto ao policial, que desconfia do fato de a criança ter sumido sozinha. 
"Dentro de casa"
O promotor Marcos Túlio Nicolino afirmou na última quinta-feira (14), que Guilherme Longo entrou em contradições em seu último depoimento em Ribeirão Preto (SP). Para ele, a tese de que uma terceira pessoa teria entrado na casa da família está descartada. "O assassino estava dentro da casa", disse.
Nicolino garante que não há como alguém ter entrado na casa, sequestrado e matado Joaquim. Longo defende a tese desde que o menino foi dado como desaparecido, há nove dias. O corpo foi achado no domingo, 10.
IG 
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*