A garotinha identificada como Raquel do Nascimento Gonzaga, 11 anos, desaparecida desde meio-dia de segunda-feira (11), foi localizada por policiais militares já durante a tarde desta terça-feira (12).
Ainda ontem (11), quando procurado por familiares de Raquel, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, empregou todo o policiamento de serviço na procura da garotinha e, investigando onde ela poderia está, os militares juntamente com conselheiros tutelares chegaram ao seu paradeiro.
A polícia foi informada que Raquel era filha adotiva do casal Cecília Maria do Nascimento Gonzaga e Luiz Alberto Gonzaga, residentes no bairro da Olinda, os quais há oito anos teriam recebido a garota pra criar e também registrada em seus nomes.
Uma irmã adotiva de Raquel repassou para a PM que ela poderia ter fugido de casa e ido para a casa de sua mãe biológica, a Sra. Maria Meire Ferreira de Oliveira, que também reside no bairro da Olinda. Os policiais juntamente com os conselheiros tutelares foram checar a informação e constataram que a menina realmente estava na residência de sua mãe biológica.
Segundo informações, Raquel não quer mais voltar para a casa de seus pais adotivos. O Conselho Tutelar de Camocim informou aos policiais que levará o caso pra ser resolvido no juizado da criança e do adolescente.
Camocim Polícia 24h
Foto: Camocim Online