Até que ponto vai a criatividade para divulgar uma marca? Uma empresa que produz máquinas agrícolas chegou longe e fez uma espécie de clipe reunindo hits do programa humorístico CQC, mulheres gostosas rebolando com roupas decotadas e até uma música chiclete. Como era de se esperar, a tentativa vem causando polêmica, com muitos elogios e muitas críticas.
A empresa é a Stara, com mais de 50 anos de história. O comercial foi divulgado na página oficial do Facebook nessa terça-feira (10), com o texto: “Com grande expectativa, tá aí o CLIPE OFICIAL DA DANÇA DO IMPERADOR STARA!”. O vídeo começa com dois hits usados pelo CQC há anos e um produtor rural tentando ligar uma máquina. Após inúmeras tentativas frutadas, o homem desiste e tem uma “ideia brilhante”: vai à empresa comprar uma máquina nova.
A partir daí, o nível de bizarrice dispara. O produtor resolve sair com o “possante” novo no meio da cidade e passa em frente a um bar com dez mulheres gostosas vestindo roupas pra lá de decotadas. Sem pensar duas vezes, o grupo abandona seus respectivos namorados e corre desesperadamente atrás da máquina agrícola. Calma, vai ficar ainda mais legal.
Neste ponto, a música chiclete com ritmo de arrocha já está rolando. As mulheres, então, sobem na máquina e começam a dançar. E a dança continua até uma plantação, onde elas descem do veículo e continuam dançando, com uma coreografia “maravilhosa”. Mas ainda não acabou. De repente, o mesmo produtor que comprou a máquina se veste de imperador!! Lógico, em alusão ao “Imperador Stara, o primeiro e único pulverizador autopropelido do mundo com barras centrais”.
Em menos de um dia, o vídeo tem mais de 50 mil visualizações e causou sentimentos distintos. “Mas que B……., que M….. o que a dancinha das p…..? que tosquera mais tosca”, disse Altemar M. Bitencourt. “Que produção tosca!!!!!!!!!!! se essa b… vender nada mais me espanta!”, esbravejou Mônica Ribas. “Coloca o nome da musica e cantor para poder baixar, muito boa a melodia”, elogiou Marcelo Pereira Sousa.
E você, vai entrar para qual time? Os que adoraram ou os que odiaram?
Fonte: recadonet.com.br