As especulações sobre a saída de Sabrina Sato do Pânico se confirmaram. A bombshell, que completava o time de comediantes do programa exibido na Band, se despede - da noite para o dia - da casa.

Sabrina se tornou uma das celebridades mais requisitadas do país graças Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha - criador do Pânico -, que agora está com sua trupe desfalcada.

Após o primeiro Pânico na Band ir ao ar ao vivo e sem Sabrina, Tutinha se revelou surpreso com a decisão da ex-integrante. "Essa foi a parte triste da história: não imaginávamos que ela estivesse insatisfeita", disse. "Nunca imaginaríamos que a Sabrina fosse sair pela porta dos fundos", alfinetou o empresário, citando o grupo de humor do qual o namorado da apresentadora, João Vicente de Castro, faz parte.

Confira toda a conversa com Tutinha:

Houve uma contraproposta para manter Sabrina na Band?
Tutinha - A Band fez uma proposta para que ela continuasse na emissora, mas esse contrato com a Record, na minha opinião, já estava assinado há algum tempo.

Quando a Sabrina comunicou que sairia do Pânico?
Tutinha - Essa foi a parte triste da história: não imaginávamos que a Sabrina estivesse insatisfeita, com vontade de sair do Pânico. Mas, você sabe que a influência externa é muito grande sobre o artista. No caso da Sabrina, a Karina Sato, irmã e empresária, mostrou não respeitar contratos e acabamos sabendo pela imprensa. Foi muito chato e muito triste. Dez anos no Pânico, dez anos de amizade, dez anos de projetos criados especialmente para bombar a Sabrina e nunca imaginaríamos que ela fosse sair pela 'porta dos fundos'.

As informações que vêm sendo divulgadas na imprensa de que os integrantes do Pânico estariam descontentes com a redução da verba do programa são verdadeiras?
Tutinha - Não é verdade. As verbas do Pânico estão sendo cumpridas rigorosamente conforme contrato. A Band jamais cortou verbas do programa.

Também há especulações sobre uma negociação entre Pânico e SBT?
Tutinha - Mais uma história de rádio peão. O Pânico está muito bem na Band, é o programa de maior audiência da emissora, somos bem tratados, todos os acordos são cumpridos e não violamos contratos. A não ser por falta de pagamento.

O nome de Iris Stefanelli foi citado como uma provável substituta de Sabrina no Pânico. 
Tutinha - Nada contra a Iris Stefanelli mas, por enquanto, não tem ninguém de novo contratado.