A Receita Federal realizará no próximo dia 18 leilão eletrônico de 76 lotes de mercadorias apreendidas pela Alfândega do Porto do Pecém, Alfândega do Porto de Fortaleza e Alfândega do Porto São Luís. O leilão é destinado a pessoas jurídicas e físicas.
Serão leiloados produtos como celulares, equipamentos fotográficos, peças de aeromodelismo, quadriciclo, videogames, tabletes, uísques, vinho e champanhe, filmadoras e equipamentos de informática, memória flash, peças de vestuários, relógios, e outras mercadorias.
De acordo com a Receita Federal, os lotes de valor mais baixo, R$ 300, são compostos por 15 garrafas de vinho e uma de uísque Jhonny Walker Black Label, ou um notebook Asus usado e cinco pendrives de 8gb. Já o lote de valor mais alto, R$ 400 mil, é composto por máquinas para moldagem de cadeiras plásticas.
Como participar
Os interessados devem registrar antecipadamente as suas propostas até a próxima segunda-feira, 16, no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página da Receita Federal na Internet.
Interessados de todo o País podem oferecer propostas, que serão admitidas somente mediante a utilização de certificado digitalválido pelo interessado, condição tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.
A participação das pessoas físicas é restrita aos lotes de número 1 a 25; pessoas jurídicas podem concorrer a todos os lotes. O edital regulador do leilão e a relação de mercadorias oferecidas estão disponíveis na página da Receita Federal na internet.
SERVIÇO
Leilão eletrônico da Receita Federal
Quando: 18 de dezembro
Mais informações - Comissão de Licitação
(85) 3878.3440 - 3878.3230
Fonte: Sobral em Revista