Disque-Denúncia pede ajuda para achar suspeito de lançar rojão em cinegrafista

Unknown
0
Caio Silva de Souza, 23, mora na Baixada Fluminense e trabalha no hospital Rocha Faria



Do R7
O suspeito é morador da Baixada FluminenseReprodução / Polícia Civil
O Disque-Denúncia pede ajuda da população para localizar Caio Silva de Souza, de 23 anos, suspeito de lançar o rojão que matou o cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Andrade, durante uma manifestação no centro do Rio na última quinta-feira (6).
As informações podem ser passadas pelo telefone 2253-1177 ou pelo Whatsapp 96802-1650, com anonimato garantido. Policiais fazem buscas em vários pontos do Estado para cumprir o mandado de prisão temporária contra Caio.
O delegado da Delegacia de São Cristóvão (17ª DP), Maurício Luciano, havia pedido à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi identificado com a ajuda do outro envolvido, Fábio Raposo, preso desde domingo (9).
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro divulgou comunicado justificando o pedido de prisão de Caio: "Há evidentes necessidades de se resguardar a instrução, a fim de que as demais provas sejam colhidas pela autoridade policial garantindo-se, ao final, a instrução da causa, que é de grande repercussão e que merece integral apuração, dada a lesividade social que os eventos violentos havidos nas recentes manifestações nesta cidade não mais se repitam".
Preso no Complexo de Gericinó, Raposo reconheceu na segunda-feira a foto de Caio. O delegado esteve em diligência em Bangu, na zona oeste do Rio, onde Raposo está preso. Segundo o delegado, ele disse conhecer o suspeito em razão de sua atuação em protestos e que ele teria perfil agressivo.
A identidade do suspeito de deflagrar o artefato explosivo foi entregue ao delegado pelo advogado Jonas Tadeu nesta segunda. O defensor repassou a identidade e o CPF do suspeito.
A polícia divulgou uma foto atualizada de CaioDivulgação / Polícia Civil
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*