Suspeito de furtar casa é agredido e amarrado pelo pescoço em SC

Unknown
0
Caso ocorreu segunda-feira e homem precisou ser levado para hospital.

Semana passada, ciclistas espancaram dois suspeitos de furtar bicicletas.

Do G1 SC

Homem tinha passagens pela polícia
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem foi amarrado ao pilar de uma residência por moradores do Bairro Jardim Atlântico, na parte continental de Florianópolis, após furtar uma casa. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi agredido e precisou ser encaminhado ao hospital antes de ser levado à delegacia. O fato ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (3).

Conforme a polícia, o homem foi visto por moradores invadindo uma residência por volta das 17h. Não havia ninguém em casa no momento da ação. De acordo com a PM, os vizinhos abordaram o suspeito e o amarraram no pilar da casa.

Quando os policias chegaram ao local, o suspeito estava amarrado e ferido. Ele foi encaminhado ao hospital e, depois, à 3ª Delegacia de Polícia da capital. A residência alvo de furto já havia sido invadida seis vezes, segundo a Polícia Militar. Ela é localizada próximo à comunidade Chico Mendes.




Outros casos semelhantes

Na semana passada, dois suspeitos de tentar furtar bicicletas foram espancados por ciclistas na capital. O caso ocorreu no Centro da cidade. Os homens ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Em São José, na Grande Florianópolis, na terça (25), moradores amarraram em um poste o suspeito de furtar uma creche no Bairro Bela Vista (veja o vídeo). Segundo a Polícia Militar (PM), ele já tinha 41 boletins de ocorrência registrados contra ele. Depois de ser preso, ele confessou o furto da creche aos agentes.

Preso no poste em Itajaí, suspeito recebeu socos e
pontapés até sangrar (Foto: PM/Divulgação)

No início do ano, em Itajaí, um homem de 26 anos foi amarrado em um poste por populares por ser suspeito de assaltar uma lanchonete. Conforme a Polícia Militar, enquanto estava amarrado, ele recebeu socos e pontapés até sangrar.

A Polícia Civil chegou a iniciar uma investigação sobre a agressão que ele teria sofrido, mas o inquérito foi concluído porque o homem não quis prestar queixa. Ele foi preso pelo roubo na lanchonete. O jovem tem 14 passagens pela polícia, entre elas agressão contra mulher e assalto.

Fonte: G1
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*