Na reportagem especial do Balanço Geral desta segunda-feira (14), Luiz Bacci recebeu o jornalista Dirceu Jackson, que afirmou com todas as letras que Michael Jackson não morreu no dia 25 de junho de 2009 e ainda estaria vivo. Com vídeos e um email enviado pelo próprio músico após sua morte ter sido declarada, o convidado tentou convencer os fãs do artista que ele estaria apenas escondido e revela o motivo do cantor ter inventado a própria morte. Confira!
Muitos dos entrevistados acreditam que o cantor pode sim ainda estar vivo. Tudo isso porque o caixão do astro foi lacrado e em nenhum momento as pessoas o viram dentro do caixão em 2009
Sentados no sofá, Dirceu comentou o motivo de Michael ter inventado a própria morte há quase cinco anos.
— Ele morreu para poder viver. Ele não ia aguentar fazer os 50 shows em Londres. Ele tinha 50 quilos em 1,78m de altura. Ele fez isso para poder viver com os filhos e pagar as dívidas dele
Na sequência, o jornalista não fugiu da pergunta quando foi questionado se acredita que Michael estaria realmente vivo.
— Ele está vivo e eu tenho certeza disso!
Fã do artista desde 1978, Dirceu garantiu que falou por email com Michael depois do astro ter sido declarado morto.
— Ele quer que os verdadeiros fãs saibam que ele está vivo e por que ele fez isso. A Paris, filha dele, me avisou que ele ia me enviar este email.
— Ele quer que os verdadeiros fãs saibam que ele está vivo e por que ele fez isso. A Paris, filha dele, me avisou que ele ia me enviar este email.
fonte:noticias.r7.com