Pesquisa diz que ter bumbum grande faz bem à saúde e ao cérebro; entenda

Unknown
0

De acordo com uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. O estudo indica também que as mulheres que possuem um rabo grande e cintura fina, são mais inteligentes que as restantes.


O corpo feminino acumula gordura em diversas partes, como os seios, a barriga ou as pernas, mas muitas mulheres guardam grandes reservas nos glúteos, algo que tem mais vantagens do que aquilo que poderiam imaginar.


Os cientistas analisaram e compararam a gordura da barriga feminina com as das pernas, coxas e nádegas, e concluíram que a gordura proveniente da parte baixa do corpo das mulheres previne o desenvolvimento de diabetes, graças à quantidade e tipo de hormonas que contém. Estas gorduras produzem hormonas que ajudam a metabolizar açúcares e outros lipídos de forma mais fácil, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormonas com o efeito contrário.

De qualquer forma, não quer dizer que as mulheres devam comer a mais. O benefício de um rabo avantajado é determinado pela genética, portanto ainda não é possível alterar o rabo através de hábitos alimentares.

Outros estudos similares, que indicam que as mulheres com rabos grandes são capazes de viver mais e melhor, são os realizadas pelas universidades da Califórnia e Pittsburgh. Investigadores destas instituições descobriram que as mulheres com coxas e rabos grandes, mas com cinturas finas, são mais inteligentes que as restantes.

A inteligência destas voluptuosas mulheres, deve-se ao Omega 3 que se acumula ali e que ajuda no desenvolvimento do cérebro. Os investigadores analisaram dados de 16 mil mulheres para chegarem as estas conclusões.

Fonte: tafeio.net
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*